quinta-feira, 15 de março de 2012

O porque do blog

Olá a todos,

Inicio hoje o blog para descrever o meu caminho das moedas e apostas dentro do mundo dos investimentos para chegar a independência financeira, alias, primeiramente o primeiro milhão, pois ter o primeiro milhão não significa necessariamente se ter uma independência financeira, mas já é uma boa meta dentro desse objetivo.

Ah sim...o porque do blog? Bom...tenho acompanhado por 3 meses diversos blogs dos mais variados e com as mais diversas estratégias, e observei a interação dos blogueiros e as discussões geradas, que em grande parte me agregaram um grade conhecimento, sendo eu muito grato por isto (descreverei o próximo post indicando alguns destes blogs). Resolvi então criar um perfil para poder fazer parte desta comunidade e além de agregar valor para minha pessoa, buscar dividir informações........fazer isto como anonimo num tem graça, além de muitas vezes confundir os leitores de tanto anonimo que aparece xD.

A todos os investidores e aos que pretendem iniciar a investir, desejo bons jogos e boas apostas (ou bons aportes como preferirem xD).






CN

Um comentário:

  1. só uma dica: "O porquê" tem acento no "e"

    só uma dica, não precisa deixar aki não, apague o comentário depois!

    grande abraço!

    ResponderExcluir